sábado, 3 de janeiro de 2009

Prelúdio

Tudo sempre começa e termina com meus bloqueios, eu simplesmente fico pensando no começo de uma frase por semanas até tudo, do nada, sair e me deixar completamente paralisada precisando tornar realidade. Sempre foi assim. Em todos os sentidos da minha vida, não só com a escrita, eu estou calmamente vivendo a minha vidinha, quando começo a ter idéias bizarras por semanas até eu ter a total e completa necessidade de colocá-las pra existir.
O problema de se escrever é que muitas vezes, ou melhor, na grande maioria das vezes a ficção se mistura com a realidade e eu tenho que explicar o porquê de ter escrito certas coisas, então já deixemos claro que tudo aqui é um misto de ficção e realidade, então não perguntemos o porquê de nada e todos seremos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário