sábado, 3 de janeiro de 2009

McSonhoFeliz

A primeira vez que eu o vi, era apenas como as tantas outras que o cercavam todos os dias pra no final, ter um encontro marcado no MSN, dar risadinhas apaixonadas, e quem sabe, algum dia, saber quem ele era de fato.

A segunda vez que o vi ele me pareceu egocêntrico demais e eu tinha achado que havia perdido completamente o interesse, tudo bem, ele havia sido mega-simpático comigo, mas não tinha o direito de ser “o cara” tão descaradamente.

A terceira vez, bem...Foi legal, minha raiva já havia passado, eu sabia que era mais do que as outras e ele era, ele continuava a ser o meu “mc-sonho-feliz-combatatagrandefree”, e nós podíamos, quer dizer, eu podia falar por horas que ele me escutava e opinava me dando mais corda ainda pra eu falar e falar incansavelmente, e quando eu deitava na cama pensava, “Puta merda Mariana, você fala demais!”. (Eu adoro monólogos, posso passar horas em frente ao espelho do meu quarto contando minha própria vida a mim mesma, chorar e notar qual ângulo fica melhor. Tudo bem, eu sei que grande parte da ala feminina também tem esse poder, mas é divertido, confesso.)

A quarta vez foi real, meu “mcsonhofeliz” veio completo, com direito a sobremesa e até passeio de roda gigante. Apesar de eu achar até hoje que ele me deu um leve fora, eu sei que no fundo foi só um charminho de um egocêntrico incurável...

Até hoje todos os encontros são maravilhosos, recheados de longos monólogos Mariânescos, mas ele ainda me escuta e dá opiniões me forçando a falar mais e mais, até nós dois acabarmos dormindo de conchinha e eu me sentir finalmente, a única e poderosa dentre todas que queriam. Meu McSonhoFeliz há anos, mas que eu sou a única a passar no drive-thru e levar ele pra viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário